top of page

Hotel Fredy inaugura moderno espaço de eventos no Circuito das Águas


Concepção arquitetônica e capacidade para até 760 pessoas são alguns dos atrativos do novo empreendimento no setor hoteleiro para quem visita o Circuito das Águas Paulista.

O tradicional Hotel Fredy, de Águas de Lindoia, inaugurou no último dia 21 o espaço Fredy Eventos, no Circuito das Águas. Com 1,2 mil metros quadrados de área construída e instalações para receber até 760 pessoas, o prédio foi planejado para sediar de eventos corporativos a casamentos, passando por reuniões de pequeno, médio e grande porte.


“É a concretização de um sonho acalentado com carinho”, destaca a administradora do espaço, Vanderléia Barreto Inácio. O espaço possui uma linha arquitetônica moderna, o que valoriza os eventos. Possui lustres e peças de decoração exclusivas, além de estrutura com ar condicionado central, recepção, sala de estar, elevador, estacionamento, cozinha industrial e sanitários.

No primeiro andar o Fredy Eventos oferece o Salão Onix, com cerca de 80 metros quadrados em formato de auditório, que recebe até 120 pessoas. Conta ainda com quatro salas de apoio de 20 a 35 metros quadrados, com capacidade para até 12 pessoas (auditório/reunião), ideais para reuniões de pequeno porte. No mesmo andar ficam o lounge bar, integrado à charmosa varanda, camarim, cozinha industrial totalmente equipada e sanitários.

Os casais em lua de mel podem desfrutar da suíte da noiva, que é o charme do primeiro pavimento: são 35 metros quadrados de muita beleza e conforto, com decoração diferenciada, cama box king, enxoval exclusivo e hidro. “Foi pensada para que o casal aproveite sua festa e possa descansar até o dia seguinte, com muito conforto e privacidade”, conta Vanderléia.

O Salão Citrino domina o segundo andar do empreendimento. É o maior do espaço do Fredy Eventos, com cerca de 500 metros quadrados e pé direito duplo de seis metros, podendo receber até 600 pessoas em formato de auditório.

Empreendedorismo

O Fredy Eventos veio, segundo Vanderléia, para atender um público diversificado. “Muitas empresas nos procuravam para a realização de eventos e não tínhamos como atendê-las. Agora temos instalações capacitadas a oferecer excelente infraestrutura a todas”, finaliza a administradora.

O espaço tem como endereço a Ladeira Nossa Senhora das Graças, 211 – e já está recebendo agendamento pelo telefone (19) 3824- 9910, com Lorice ou José Roberto.

SERVIÇO

Espaço Fredy Eventos - Águas de Lindoia - Circuito das Águas Paulista

Endereço: Ladeira Nossa Senhora das Graças, 211

Agendamento e Reservas: (19) 3824- 9910, com Lorice ou José Roberto

- Hospedagem: Hotel Fredy

Fotos; Divulgação - AI do Fredy Hotel

31 visualizações0 comentário
bottom of page