top of page

Prefeitura abre inscrições para curso da Oficina de Oportunidades no Palmeiras


O departamento de Promoção Social de Holambra está com vagas abertas para formar uma nova turma do curso gratuito “Bordados da Vovó – Pontos Livres”, oferecido pela Oficina de Oportunidades.


A capacitação terá duração de dois meses, começa no dia 4 de outubro e segue até 6 de dezembro. As aulas acontecerão nas dependências da Escola Municipal Recanto das Palmeiras e serão direcionadas aos beneficiários do programa Bolsa Família.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de segunda-feira, 25 de setembro, na Escola do bairro Palmeiras, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. Os encontros da turma, por sua vez, acontecerão sempre às quartas-feiras, das 18h às 20h.

Segundo a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social, responsável pela Oficina, o objetivo é levar o trabalho de capacitação e geração de renda para mais perto das famílias que moram na zona rural.

“Queremos que todos tenham a chance de participar dos cursos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura e pelo Fundo”, explicou. “É uma experiência que pretendemos expandir para levar oportunidades a um número cada vez maior de pessoas”.


Fotos: AI/Prefeitura de Holambra - Divulgação

10 visualizações0 comentário
bottom of page