top of page

Fundo Social de Holambra assina convênios com o Fussesp e terá dois novos cursos


A primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social de Holambra, esteve em Limeira no dia 19 de setembro para celebrar dois novos convênios com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), presidido pela também primeira-dama Lu Alckmin, esposa do governador Geraldo Alckmin.


A parceria permitirá que Holambra realize novos cursos das Escolas da Moda e da Beleza – ambas integradas ao programa Oficina de Oportunidades. De acordo com Diva, serão promovidos workshops de reformas de roupas e de colorimetria (ou pintura de cabelo).

“São ações que beneficiarão os holambrenses que buscam aprendizado e novas oportunidades de geração de renda extra”, explicou. “Os cursos desenvolvidos na Oficina de Oportunidades são de grande qualidade e sempre muito concorridos. É um trabalho que tivemos o privilégio de iniciar e que muito nos orgulha”.

Em três anos a Oficina capacitou gratuitamente mais de 1,5 mil pessoas em mais de 60 cursos de diversas áreas, entre elas, corte e costura, auxiliar de cabeleireiro, bordado, manicure e culinária.

As pessoas interessadas nos novos cursos e em obter mais informações sobre as atividades do Fundo Social devem se dirigir ao departamento de Promoção Social – Rua Frésias, 213 –, ou ligar no telefone 3902-4092. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Foto: Divulgação/AI Prefeitura de Holambra.

8 visualizações0 comentário
bottom of page