top of page

Inscrições para curso de Automaquiagem no Palmeiras começam hoje (02)


Curso de bordados também a ser realizado na escola Recanto das Palmeiras ainda possui vagas; Saiba como se inscrever em ambos os cursos.


Na próxima segunda-feira, 2 de outubro, a Prefeitura de Holambra abre as inscrições para novo curso gratuito de Automaquiagem, promovido em parceria com o Fundo Social, com aulas no bairro Palmeiras. A capacitação, que será voltada aos beneficiários do programa Bolsa Família, acontecerá entre os dias 11 de outubro e 22 de novembro, sempre às quartas-feiras, entre 18h e 20h, na escola municipal do bairro. Qualquer pessoa, a partir dos 16 anos de idade, pode se inscrever.

De acordo com Diva de Souza Godoy, primeira-dama e presidente do Fundo, a intenção dos cursos descentralizados é oportunizar o aprendizado e lavá-lo mais perto das pessoas , em especial para que vivem em regiões mais afastadas. Para a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, a iniciativa abre ainda mais o leque da Oficina de Oportunidades e privilegia moradores que antes talvez não tivessem condições de participar das aulas.

Para participar do curso de automake, basta comparecer a unidade de ensino do bairro para realizar a matrícula, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. É necessária a apresentação do Cartão Cidadão e do RG. As vagas são limitadas.

Curso de Bordados - Ainda há vagas Além da Automaquiagem, interessados ainda podem se inscrever no curso “Bordados da Vovó - Pontos livres”, que será acontecerá entre os dias 4 de outubro e 6 de dezembro também na escola Recanto das Palmeiras. As aulas acontecerão sempre às quartas-feiras, das 18h às 20h.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

7 visualizações0 comentário
bottom of page