top of page

Polícia Militar de Holambra realiza audiência pública na próxima quinta-feira (5)


Sessão tem como objetivo divulgar dados do trabalho realizado pela PM e o índice criminal da cidade dos últimos três meses.


Polícia Militar de Holambra realiza audiência pública na próxima quinta-feira (5) - Jornal da Cidade - Holambra

Na próxima quinta-feira, 5 de outubro, às 18h, na Câmara Municipal (Avenida das Tulípas, 45) a Polícia Militar de Holambra realiza sua terceira Audiência Pública no ano. Na sessão serão divulgados dados da produtividade da PM e o índice criminal da cidade relativos ao terceiro trimestre de 2017: agosto, setembro e outubro.

De acordo com o 3º Sargento Adriano Souza, PM responsável pela base operacional da Cidade das Flores, os dados do mês de outubro não serão oficias pois estes são divulgados pela Secretaria de Segurança apenas no próximo dia 25. No entanto, o sargento afirma que os dados parciais referente ao mês de outubro apresentados não terão grande diferença em relação aos oficiais. O que pode ocorrer será um pequeno acréscimo ou redução na quantidade de furtos registrados.

Segundo Adriano, os principais objetivos da Audiência Pública são fazer com que a população fique por dentro do trabalho realizado pela PM em Holambra e criar um laço com a população. "A audiência mostra o trabalho desenvolvido pela PM, o que é importante para que os moradores tenham conhecimento do que fazemos e possam colaborar com sugestões ou críticas. É uma prestação de serviço à comunidade e ao mesmo tempo uma forma de ouvir seus anseios", afirma.


Polícia Militar de Holambra realiza audiência pública na próxima quinta-feira (5)

Adiantando brevemente algumas estatísticas, o sargento ainda afirma que serão apresentados dados relativos à redução de crimes durante a Expoflora, principalmente em relação ao furto de veículos e também sobre a diminuição da criminalidade na cidade, mesmo antes do período da exposição. Confiram em

A Polícia Militar convida toda a população a participar."Normalmente a população não sabe o que a polícia produz e, na somatória deste tempo, realmente produzimos muita coisa. Sendo assim, faz-se importante a participação dos moradores", finalizou Adriano.

Confira os índices do primeiro e segundo trimestre de 2017:

Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC

12 visualizações0 comentário
bottom of page