• Da redação

Curso de Arte Culinária abre inscrições a partir de 2 de outubro


O Fundo Social de Holambra, em parceria com o departamento municipal de Promoção Social, inicia nesta segunda-feira, 2 de outubro, as inscrições para curso gratuito de Arte Culinária.


Desta vez, com aula marcada para 10 de outubro, os participantes aprenderão a fazer pizzas doces e salgadas. A data cai numa terça-feira e acontecerá das 17h30 às 21h30, no Salão da Terceira Idade.

“A Oficina tem ampliado o leque de cursos oferecidos aos moradores e traze opções de aprendizado mais rápidas, sempre com bons profissionais e ótimos resultados”, destacou a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo.

A diretora de Promoção Social, Viviane Furgeri, explica que as atividades ligadas à culinária são sempre muito concorridas. “Oferecemos cursos em diversas áreas, mas as atividades relacionadas à preparação de alimentos são muito procuradas, pois ajudam a pessoa a ter uma renda extra com mais rapidez”, disse.

Qualquer pessoa a partir dos 16 anos pode se inscrever. Os interessados devem levar o Cartão Cidadão e o RG à sede do departamento, na Rua Frésias, 213, no centro. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. As vagas são limitadas.

#FundoSocial #PromoçãoSocial #Cursosgratuitos #Inscriçõesabertas #Holambra #SalãodaTerceiraIdade

1 visualização