• Da redação

Desenvolve SP convida empreendedores para workshop em Holambra


Empresários terão orientação especializada sobre linhas de crédito com profissionais da instituição financeira do governo estadual.


Desenvolve SP realiza workshop em Holambra - Jornal da Cidade - JC Holambra

Na próxima quarta-feira, 18 de outubro, servidores da Agência de Desenvolvimento Paulista realizarão em Holambra o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”, promovido em parceria com a Prefeitura. No evento, pequenos e médios empreendedores poderão conhecer as linhas de crédito da instituição, mais conhecida pela sigla Desenvolve SP e receber orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir de forma correta e planejada.

Dividido em duas etapas, o workshop começará às 9h, com palestras da Desenvolve SP, do BNDES e da Investe SP, que irão apresentar seus serviços e quais as opções de crédito disponíveis, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. Após as palestras, os empresários interessados receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência pela internet, para tirar dúvidas ou apresentar projetos de investimento.

De acordo com o prefeito Fernando Fiori de Godoy o evento oferece uma oportunidade aos empresários de Holambra que desejam iniciar, ampliar ou inovar seu negócio, além de ser um incentivo para o giro econômico da cidade. “Essa é uma excelente oportunidade para que os empresários da cidade conheçam e tenham acesso às linhas de crédito do Desenvolve SP para começar, ampliar ou diversificar seu negócio. É um incentivo no sentido de fomentar o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda em Holambra e região”, afirmou.

Para o presidente da instituição financeira,que pertence ao Governo do Estado, Milton Luiz de Melo Santos, o objetivo é fazer com que as empresas paulistas se tornem cada vez mais competitivas. “Além dos juros baixos, que partem de 0% ao mês para projetos inovadores, trabalhamos com longos prazos de até 10 anos para pagamento e carência máxima de 24 meses. São condições que os pequenos e médios empresários não encontram no mercado tradicional de crédito”, disse.

A Desenvolve SP também opera com repasses de linhas do BNDES e da Finep.

O agendamento para consultoria individual pode ser feito pelo link: https://goo.gl/forms/7uLOvBQGMKegD0FA3. Mais informações estão disponíveis pelo telefone: (19) 3802 8000, ramal 8013 ou e-mail: comunicação@holambra.sp.gov.br.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. A Agência superou a marca de R$ 2,6 bilhões em financiamentos para mais de 1.800 empresas e prefeituras em 278 cidades. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.

Informações

Workshop Desenvolve SP em Holambra

Data: 18/10/2017, quarta-feira

Horário: 9h às 17h

Local: Centro de Cultura e Eventos Jan Heijdra

Inscrições: https://goo.gl/forms/7uLOvBQGMKegD0FA3

Informações: (19) 3802 8000, ramal 8013 ou comunicacao@holambra.sp.gov.br

Valor: gratuito

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

#DesenvolveSP #Workshop #Holambra #Holambrenses #Linhadecrédito #Financiamentos #Empresários #Economia #GovernodoEstado

5 visualizações0 comentário