top of page

Dicas de segurança: Conheça dicas que podem prevenir abordagens suspeitas ao volante


Grande parte dos criminosos aguardam um momento de distração para abordar as vítimas. Ao volante, tais abordagens podem ocasionar não apenas no roubo de objetos pessoais como também na leva do veículo envolvido.


Dicas de segurança: Conheça dicas que podem prevenir abordagens suspeitas ao volante - Jornal da Cidade - Jc Holambra

Sendo assim, o JC Holambra destaca nesta postagem algumas dicas que podem colaborar na prevenção contra ações deste tipo. Esta prestação de serviço é feita em conjunto com o Conseg - Conselho Comunitário de Segurança - de Holambra, cuja composição conta com representantes das corporações responsáveis pela segurança pública em nossa cidade: Guarda Municipal (GM), Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM) e membros da comunidade. Confira.

- No ato de estacionar, bem como no momento em que retornar para apanhar seu veículo, fique atento para a presença de indivíduos suspeitos nas proximidades. Em muitos casos criminosos estipulam um alvo e aguardam pelo melhor momento para realizar a abordagem.

-Se o veículo quebrar ou apresentar alguma falha não peça ou aceite a ajuda de estranhos. Procure entrar em contato com familiares, amigos próximos ou estabelecimentos comerciais (de sua confiança) que possam lhe socorrer.

- Mantenha sempre em sua agenda de TELEFONES ÚTEIS os números da Guarda Municipal (GM), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil de Holambra, que deverão ser acionadas em casos suspeitos ou de perigo iminente.

Foto: Divulgação/Internet

9 visualizações0 comentário
bottom of page