• Da redação

União Possense realiza sua tradicional Festa do Hawaii dia 21 de outubro


Após reestruturação nos últimos anos, Clube volta a promover sua famosa festa temática; Ingressos já estão à venda - Mais informações: (19) 3896-1401

Um dos eventos mais tradicionais de Santo Antônio de Posse e região está de volta e promete ser dos melhores. O União Possense Futebol Clube volta a realizar a festa “Uma Noite no Hawaii”, que já tem data marcada: será dia 21 de outubro, sábado, a partir das 22h30, na área das piscinas e no salão social do clube.


Conforme a diretoria do União Possense, são 26 anos de tradição e muitos momentos memoráveis que o clube pretende resgatar na edição deste ano, com uma estrutura que promete ser caprichada e uma programação que visa agradar a todos os gostos.

No ambiente 1 o público vai poder curtir a apresentação de DJs e MCs, como o MC Joaninha da BV. Já na área externa será montada uma estrutura completa com pista de dança itinerante, painel de led, iluminação especial, som de alta qualidade, área coberta nas piscinas, e caracterização do espaço com decoração típica, cascata, toneladas de frutas e bar temático, com bebidas tropicais e drinks especiais.


Ingressos à venda

Também haverá área vip coberta e com mesas, distribuição de colares havaianos e um reforçado esquema de segurança para garantir a tranquilidade dos participantes. Conforme a programação, a principal atração da noite será a Babilônia Band Show, que apresentará um show com sucessos de várias épocas mesclados com as músicas mais tocadas da atualidade, tudo acompanhado de dançarinas, coreografias e muita animação. Os ingressos estão à venda na Secretaria do Clube ao preço de R$ 25,00 para sócios e R$ 40 para visitantes, até a véspera da festa. No dia os preços serão alterados.

“Esta é uma festa muito aguardada pelos associados e por toda a cidade. Nos últimos anos estávamos adequando o clube para cumprir as exigências de segurança necessárias e conseguir realizar o evento de acordo com sua grandiosidade, garantindo segurança e tranquilidade para o público. Nosso maior objetivo é fazer com que pessoas de todas as idades venham e se divirtam novamente no União, com toda a paz e alegria que elas merecem”, afirma o presidente do clube, Ednei Rodrigues Silva, o Esquerdinha. Para mais informações sobre a festa e a compra de ingressos os interessados devem ligar (19) 3896-1401.


Fotos e imagem: Divulgação/UPFC.

#SantoAntôniodePosse #UniãoPossense #BailedoHawaii #Ingressosàvenda #AtraçõesMusicais #BarTemático #Frutas #Decoraçãotípica

57 visualizações0 comentário