top of page

Jack Flores e Galu disputam uma vaga para a semifinal do Campeonato Veteranos


Partida acontece nesta sexta-feira (6); As equipes Internacional e Rural já estão classificadas.


Sete equipes disputam desde agosto a taça da uma das competições mais tradicionais de Holambra, o Campeonato Veteranos de Futebol Amador. Disputado em nove rodadas o torneio já se encaminha para a reta final, aguardando agora seus semifinalistas que serão definidos após a partida entre as equipes Jack Flores e Galu, marcada para essa sexta-feira, 6 de outubro. O jogo ocorrerá no Estádio Municipal Zeno Capato, à partir das 18h45, com entrada gratuita. Duas equipes já garantiram vaga para a semifinal, sendo estas Internacional e Rural. Ambas aguardam o resultado da partida de sexta para conhecerem seus adversários.

Nos 20 jogos já realizados, as equipes participantes balançaram as redes 96 vezes, o que demonstra o empenho dos jogadores ao disputar o campeonato que, além de estimular a prática de esportes também pode ser considerado um momento de lazer tanto para os atletas quanto para os espectadores.

De acordo com diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, o campeonato tem mobilizado cada vez mais pessoas e que, nessa edição, cerca de 150 atletas participam da competição. “A Prefeitura promove durante todo o ano competições saudáveis, amistosas e que atendem a grupos de diversas idades e de diferentes modalidades esportivas. O Veteranos é um campeonato importante, tradicional e que reúne equipes com história na cidade. É um momento de rivalidade, mas também de lazer e de diversão para quem acompanha os jogos”, afirmou.

Confira a classificação da competição até o momento:


Foto: Divulgação/Internet

13 visualizações0 comentário
bottom of page