top of page

Consumidores holambrenses vêem Liquida Holambra com otimismo


Moradores enxergam liquidação como boa opção para as compras devido ao custo de vida da cidade.


Consumidores holambrenses veêm Liquida Holambra com otimismo - Jornal da Cidade - JC Holambra

Neste sábado e domingo, dias 7 e 8 de outubro, acontece a 1ª Liquida Holambra, evento comercial que promete surpreender os consumidores e será realizado no Ginásio Municipal de Esportes - Rua Dr. Jorge Latour, 922 - Centro, com entrada franca a todos os visitantes.

Por ser o primeiro grande evento de liquidação que ocorre na Estância Turística e por se tratar de descontos, algo que todo o consumidor gosta, o site do Jornal da Cidade foi às ruas ouvir a opinião de moradores sobre essa iniciativa da ACE - Associação Comercial e Empresarial.

Dos quatro holambrenses entrevistados, dois sabiam que a feira seria realizada e expressaram opiniões de boa expectativa. Para Valdecir Pereira Rosa (30 anos), que reside no Loteamento Groot e mora em Holambra há mais de 11 anos, a liquidação, além de ser atrativa para a população local também deve interessar aos turistas.

"Acho bacana a iniciativa devido ao custo de vida aqui ser alto. Com a liquidação, dá para fazer algumas compras e acredito que terá muito coisa interessante. Um evento desse também movimenta a cidade em épocas que não temos grandes eventos, o que atrai também mais turistas", disse.


Consumidores holambrenses veêm Liquida Holambra com otimismo - Jornal da Cidade - JC Holambra

Valdecir pretende comparecer ao Liquida Holambra e aproveitar os descontos. (Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC)

Gilsinéia Campos (52) reside no centro e mora na Cidade das Flores desde que nasceu. Ela acredita que para o comércio, principalmente, o evento será de grande valia, visto que muitos moradores deixam de comprar na cidade para buscar preços melhores em cidades vizinhas.

"Acredito que o comércio holambrense espera muito da população e muitos acabam comprando fora daqui devido ao preço. Eu mesma não costumo comprar muito porque não encontro aqui o tipo de roupa que tenho condições de comprar", disse. Apesar dos descontos Gilsineia talvez não compareça e culpa a atual crise financeira. "Acredito que o pessoal irá comparecer em peso. Apesar dos descontos a situação financeira não está colaborando. Mas, se eu fosse, talvez compraria algum calçado", afirmou.


Consumidores holambrenses veêm Liquida Holambra com otimismo - Jornal da Cidade - JC Holambra

Gilsinéia e a filha, Camila Santos. (Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC)

Francieli, de 18 anos, moradora do bairro Imigrantes também acredita no evento como uma boa iniciativa devido ao fato de muitos deixaram de comprar na cidade. "Holambra não tem uma grande variedade de lojas, o que, ao meu ver, faz com que as pessoas saim da cidade para comprar. Sendo assim, acredito que a feira é uma boa iniciativa. Se eu conseguir tempo pretendo visitar e comprar principalmente roupas e calçados", disse.


A mesma intenção demonstrou o adolescente Bryan (16 anos), morador do Bairro Palmeiras, que considera o Liquida Holambra uma boa oportunidade de adquirir o que mais gosta de comprar: roupas e tênis. "O custo de vida aqui é meio caro e os preços são meio salgados, mas tendo descontos fica bem interessante. Acho que essa liquidação é uma boa e vou falar dela pra minha família", disse, ao ser abordado.

SERVIÇO

Evento: 1ª LIQUIDA HOLAMBRA

Datas: 07 e 08 de outubro

No sábado: abertura oficial às 9h30. Encerramento: 18h

No domingo: das 10h às 17h

Local: Ginásio Municipal de Esportes – Rua Dr. Jorge Latour, s/nº, Centro – Holambra.

Detalhe: oferece grande variedade de produtos, que os consumidores podem adquirir com até 70% de desconto.

Entrada franca – Espaço Kids gratuito.

Fotos: Maria Elisa Moraes/Site JC

17 visualizações0 comentário
bottom of page