top of page

Ótica Rozalez segue crescendo junto com Holambra


Inaugurada em setembro de 1993, loja foi uma das primeiras a movimentar comercialmente a Rota dos Imigrantes

Holambra tinha acabado de se emancipar (em 1991) e o ano de 1993 era marcado, politicamente, pela primeira administração municipal. Mas além da independência política-administrativa, a cidade atraía novos pontos comerciais e os holambrenses iam, aos poucos, tendo suas necessidades atendidas por aqui.

Sem asfalto e com poucos comércios, a avenida Rota dos Imigrantes começava a ganhar fama de ponto comercial e a Relojoaria e Ótica Rozalez estava entre os poucos estabelecimentos abertos – e se mantém até hoje.

Próximos ficavam o Magazine Alcione e um açougue. “Viemos para oferecer aos moradores um serviço que a cidade ainda não disponibilizava e fomos pioneiros nas áreas de relojoaria e ótica. Crescemos com Holambra”, disse o proprietário Renan Rozalez.

O estabelecimento foi aberto por Lenil dos Santos, em setembro de 1993, e o primeiro nome foi “Relojoaria Central”. Passou a ser chamada de Relojoaria e Ótica Rozalez em 2001 – já são mais de 15 anos –, quando Renan assumiu o lugar de sua mãe. Ele orgulha-se das mudanças enfrentadas pela loja desde a sua abertura, sempre colocando à frente a qualidade, o preço competitivo e as preferencias de seus clientes.

Antes, recorda Renan, era relojoaria e artigos para presente. Com os anos, passou a ser relojoaria e ótica, foco das vendas até os dias de hoje. E sempre contou com oficina de reparos. “Evoluímos com Holambra e conquistamos nossa credibilidade”.

Marcas e promoção

Renan informou que a área de relojoaria e ótica é dinâmica e, por isto, a reposição de itens é mensal. Para atender seus clientes, conta com marcas reconhecidas como Ray-Ban, Bulget, Vogue, Ana Hickmann, Magnum, Orient e Champion.

Neste final de semana a loja participará do primeiro Liquida Holambra (no ginásio de esportes) e oferecerá aos consumidores relógios, óculos de grau e de sol com até 70% de desconto. Mas não vai parar por aí: devido à ligação da loja com o desenvolvimento de Holambra, Renan informou que o mês de aniversário da cidade será de grandes promoções. “Todo ano, em outubro, será promoção na Relojoaria e Ótica Rozalez”, reforçou.

Serviço

Abre de segunda a sexta das 9h às 17h45 e aos sábados das 9h às 15h.

Conta com crediário próprio, parcela no cartão em até 10 vezes (conforme valor da compra) e pagamento à vista tem desconto.

Endereço: Avenida Rota dos Imigrantes, 379 salas 107 e 108 .

Telefones: 3802-2385 ou 3802-4297.


Foto: Divulgação

33 visualizações0 comentário
bottom of page