• Da redação

Natiruts apresenta turnê “Índigo Cristal” na Red Eventos, em Jaguariúna


No dia 25 novembro, o Natiruts estará com sua turnê “Índigo Cristal”, na Red Eventos, em Jaguariúna, onde apresentará o repertório do sétimo disco em estúdio da banda. Os portões da casa noturna irão abrir às 22h e o show está programado para iniciar às 00h30. A organização do evento é da Oceania.


Gravado e produzido no Cerrado – habitat natural do Natiruts – o disco Índigo Cristal é a síntese da retórica atual da banda brasiliense. Suas 11 faixas inéditas reforçam que o amor e a compaixão são pilares fundamentais para o bem-estar social e explanam o poder da positividade para seguir em frente em meio ao caos.

“O que o Natiruts entrega de melhor para o público são músicas que elevam o astral, que mudam a energia, que trazem positividade corporal e mental. Pelo menos esse é o feedback que a gente mais recebe dos fãs”, observa Alexandre Carlo.

“A gente vê um Brasil muito dividido e acho que a contribuição maior que o Natiruts pode dar é justamente exaltar a busca pela esperança, pela força familiar e pelo amor ao próximo. A gente acha que isso é de uma relevância muito grande nos dias atuais e ajuda muito no processo que o país vem passando agora”, completa o vocalista e compositor.

O álbum traz na capa ninguém menos que a modelo Mahany Pery e foi lançado dia 4 de agosto, em parceria com a gravadora Sony Music. Produzido pelo próprio Alexandre Carlo, “Índigo Cristal” mantém o DNA dos meninos que tocam reggae e MPB desde 1996, mas, vem com boas novidades.

O primeiro single, “Sol do meu amanhecer”, contém a ideia de sempre do Natiruts: usar o reggae como ferramenta musical e cultural, mesclando-o com outras influências. Neste caso, a bossa nova entra em cena promovendo a união Brasil-Jamaica de forma direta. A música conta com arranjo de cordas e regência do maestro Joaquim França.

O single, lançado em junho, em forma de clipe, já conta com mais de quatro milhões de visualizações, no Youtube, da banda. Confira abaixo, em primeira mão, o clipe de “Sol do meu amanhecer”.

https://www.youtube.com/watch?v=skokRZhBHwM&feature=youtu.be

SERVIÇO

Evento: Show Natiruts

Data: 25 de novembro

Horário: 00h30

Local: Red Eventos – Avenida Antarctica, 1530 – Santa Úrsula - Jaguariúna/SP.

Valores: Entre R$ 40,00 e R$ 130,00

Mais informações: https://www.guicheweb.com.br/evento/6376

#BandaNatiruts #RedEventos #Jaguariúna #TurnêÍndigoCristal #Ingressosàvenda #25deNovembro

0 visualização