top of page

Liquida Holambra recebe 4 mil visitantes e elogios de consumidores e comerciantes


Com entrada franca, evento atraiu moradores do município e centenas de turistas de cidades próximas e vizinhas. Descontos chegaram a 70%.


Neste último fim de semana, dias 7 e 8 de outubro (sábado e domingo) foi realizada a 1ª Liquida Holambra, evento comercial que reuniu 19 empresas do varejo local com uma imensa variedade de produtos. Promovida no Ginásio Municipal de Esportes com entrada franca a todos os visitantes, a feira contou com mais de 70 segmentos de produtos, entre itens do varejo e serviços, com descontos de até 70%.

O presidente da ACE Holambra, Daniel Lino Rodrigues, ao lado de diretores da entidade, dos expositores e do prefeito Fernando Fiori de Godoy, abriu o evento aos consumidores na manhã do sábado (7). O vice-prefeito Fernando Capato, vereadores, e a vice-presidente regional da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Adriana Flosi, também participaram da cerimônia oficial.

Durante o discurso inaugural, Daniel destacou a necessidade de criar iniciativas como a Liquida Holambra para fomentar as vendas, viabilizar negócios e também beneficiar a população com oportunidades acessíveis de compra. Ele também destacou a importância da confiança dos expositores ao aceitarem participar da 1ª edição do evento e das parcerias firmadas para o êxito da iniciativa.

“A Liquida Holambra é resultado de muito empenho e trabalho em conjunto, pois muitas parcerias foram necessárias desde que o projeto foi lançado. O evento é, acima de tudo, resultado da confiança das empresas, dos nossos associados, dos parceiros como a Prefeitura e dos apoiadores Cooperativa Sicredi, Toyota Nipokkar Mogi Mirim, Uniodonto Campinas e Veiling Holambra”. disse.

Em seu discurso, o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, ressaltou a importância da iniciativa para a economia local e também destacou a disposição das empresas em participar do projeto.


Liquida Holambra recebe 4 mil visitantes e é elogiada por consumidores e comerciantes - Jornal da Cidade - JC Holambra

Com entrada franca, a Liquida Holambra reuniu holambrenses e centenas de visitantes vindos de Santo Antônio de Posse, Jaguariúna, Artur Nogueira, Mogi Mirim, Paulínia e Campinas. O fluxo de visitantes durante os dois dias do evento também surpreendeu os expositores. O maior movimento foi registrado no sábado, logo pela manhã.

Bom para o comércio, bom para o consumidor

A feira não agradou apenas os consumidores devido aos descontos, mas também recebeu dos comerciantes que aderiram. Para a consumidora holambrense Viviane do Prado, os preços realmente estavam bons e favoráveis para as compras.

"Eu aprovei o evento e acredito que os preços estavam super de acordo, com várias promoções, principalmente roupas sapatos e brinquedos. Eu mesma comprei mais roupas e brinquedos para o meu filho", afirmou Viviane em entrevista ao site do Jornal da Cidade.

De acordo com a vendedora holambrense Luciana de Carra, o evento superou suas expectativas. "As vendas superaram minhas expectativas. Os consumidores visitaram meu estande e ganhei novos clientes. Aprovei muito o evento pois muitos clientes de Holambra e de outras cidades conheceram e gostaram, o que foi muito positivo. Já estou tendo resultados na loja", disse.

Fotos: Silvia Cahen/Jornal da Cidade Holambra

12 visualizações0 comentário
bottom of page