top of page

UniFAJ lança sete novos cursos e terá Engenharia Agronômica no campus de Holambra


O Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) realizará a prova para seu Vestibular 2018 no dia 22 de outubro e anunciou o lançamento de sete novos cursos somente neste semestre. O destaque fica para a graduação em Engenharia Agronômica, curso com duração de cinco anos que será ofertado no campus da FAAGROH - Faculdade de Agronegócios de Holambra.


Os candidatos ao Vestibular 2018 do UniFAJ poderão escolher entre mais de 30 graduações. "O curso de Engenharia Agronômica nasceu baseado na expertise que a instituição construiu e no reconhecimento do mercado pela qualidade em formar profissionais do agronegócio, especialmente com o curso de Medicina Veterinária, em Jaguariúna", declara o diretor de unidade, Flávio Fernandes Pacetta.

O curso de Engenharia Agronômica do UniFAJ busca formar profissionais com conhecimento para atuar em todas as etapas do processo de produção agrícola, desde o planejamento até o processamento e comercialização de produtos de origem animal e vegetal, respeitando o manejo e uso sustentável dos recursos naturais.

A formação ainda torna o profissional responsável pelo ensino, pesquisa, transferência de tecnologia e gerenciamento de atividades nas áreas de biotecnologia, agroindústria, engenharia de biossistemas e economia agrícola.

Conforme a direção do UniFAJ, entre os diferenciais do curso de Engenharia Agronômica merece destaque a matriz curricular ampla, generalista e que foca no processo de produção agrícola de culturas intensivas, ampliando a visão do aluno, garantindo formação para atuar nas mais diversas áreas do agronegócio.

Além disso, a possibilidade de intercâmbio internacional baseado no vínculo que o UniFAJ mantém com 63 instituições de ensino no exterior dá ao aluno a oportunidade de experiências em outros países, podendo maximizar ainda mais seu conhecimento com culturas intensivas de outras partes do mundo.

O curso será ofertado no campus da FAAGROH, em Holambra, que por si só é um diferencial exclusivo: é totalmente dedicado ao agronegócio e desenhado para quebrar paradigmas clássicos do ensino. Sem salas de aula clássicas e com laboratórios e aulas em campo integradas, o aluno tem a possibilidade de experimentar a nova modalidade de ensino híbrido, com atividades 100% práticas.

SERVIÇO

Vestibular 2018 do Centro Universitário Jaguariúna – UniFAJ

Data: dia 22 de outubro, às 9h30.

Local: Campus II, às margens da Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros, Km 127, bairro Tanquinho Velho – Jaguariúna.

Inscrições: podem ser feitas no site da instituição (www.faj.br) e pelo telefone 0800 775 55 55.

Cursos de Graduação do UNIFAJ

Administração – Ciências Contábeis – Direito – Gastronomia – Gestão Comercial (Marketing) – Logística – Pedagogia – Psicologia – Educação Física – Enfermagem – Farmácia – Fisioterapia – Medicina Veterinária – Nutrição – Arquitetura e Urbanismo – Automação Industrial – Ciência da Computação – Engenharia Ambiental – Engenharia Civil – Engenharia de Alimentos – Engenharia de Controle e Automação – Engenharia de Produção – Gestão de Recursos Humanos (EAD).

Novos cursos de Graduação

Engenharia Elétrica: Duração de 5 anos / período noturno;

Estética e Cosmética: Duração de 2,5 anos / período noturno;

Design de Interiores: Duração de 2 anos / período noturno;

Engenharia Agronômica: Duração de 5 anos / período noturno;

Gastronomia: Duração de 2 anos / período noturno;

Gestão de Cooperativas: Duração de 2 anos / período noturno;

Gestão de Turismo: Duração de 2 anos / período noturno;

35 visualizações0 comentário
bottom of page