top of page

Espetáculo "Rainha do Gelo" tem apresentações gratuitas até dia 22 em Jaguariúna


Entrada é gratuita e cada espectador deve contribuir com 1 litro de leite; arrecadação vai para o Fundo Social de Solidariedade do município. Confira a programação.


Espetáculo Rainha do Gelo terá apresentações gratuitas no Teatro Municipal de Jaguariúna - Jornal da Cidade - JC Holambra

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc) está realizando apresentações especiais de um espetáculo produzido e encenado por alunos da Escola das Artes, implantada em 2010, durante a primeira gestão do atual prefeito, Gustavo Reis.

O espetáculo vem arrancando aplausos e elogios de pessoas de todas as idades, que lotam as sessões promovidas no Teatro Municipal para assistir “Rainha do Gelo”. A encenação é baseada na obra original de Hans Christian Andersen, denominada “The Snow Queen” e publicada em 1845, sendo dividida em sete partes. O cenário é alterado a cada cena, graças a um super telão de LED, e encanta pelo colorido e realidade da ambientação.

O livro é reconhecido como um dos mais belos contos do escritor e foi adaptado para o cinema pelos Estúdios Disney para a produção do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”. Agora, será apresentado no palco do Teatro Municipal - Rua Alfredo Bueno, 1151 - Centro - durante uma semana, com entrada gratuita.


De acordo com a Setuc, os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro somente no dia de cada apresentação, com 30 minutos de antecedência. Cada espectador deve apenas doar 1 litro de leite, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, coordenado por Flora Reis.

As sessões acontecerão nas seguintes datas: 16, 17, 18, 19 e 20 de outubro, às 19h30, no dia 21, às 9h, às 14h e às 19h30, e por último no dia 22 de outubro, nesses mesmos horários.

Confira fotos da primeira apresentação aberta ao público, que lotou o Teatro Municipal na sessão das 19h30. O espetáculo está sendo um sucesso de público e crítica, sendo bastante comentado nas redes sociais.

Fotos: Ivair Oliveira/PMJ.

28 visualizações0 comentário
bottom of page