• Da redação

Câmara Municipal promove audiência pública referente ao PPA 2018-2021e LDO 2018


Peças orçamentárias servem como base para elaboração do orçamento do próximo ano.


Nesta quarta-feira, 18 de outubro, a partir das 18 horas, a Câmara Municipal de Holambra promoverá audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018.

O PPA estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo Municipal ao longo de um período de quatro anos e é considerado um importante instrumento de planejamento e gestão, norteando ações e políticas públicas, obrigando o poder público a efetuar investimentos em programas estratégicos previstos em sua redação e a respeitar as prioridades estabelecidas.

A LDO possui como objetivo o apontamento das prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

A audiência será conduzida pela comissão permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, composta pelos vereadores Edison Picão, Mario Sitta e Jacinta Heijden. A sessão também terá o apoio de técnicos da Prefeitura.

Foto: Assessoria de comunicação/ Câmara Municipal.

#CâmaraMunicipal #AudiênciaPública #PlanoPlurianual #LeideDiretrizesOrçamentárias #LeiOrçamentáriaAnual #Vereadores #Contabilidade #Finanças #PróximosAnos #Holambra

0 visualização