top of page

Passeio ciclístico no domingo comemora aniversário e conscientiza contra o câncer de mama


A Prefeitura promove neste domingo, 22 de outubro, a primeira edição da Pedalada da Família, passeio ciclístico gratuito e aberto a todos os interessados. O evento faz parte das comemorações de aniversário da cidade e terá início com uma concentração na Rua da Amizade (Rua Coberta). A largada será às 9h e três bicicletas serão sorteadas entre os participantes.


Além de compor a programação festiva preparada pela Prefeitura, a ação é também parte da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. Um estande para orientações e distribuição de material informativo será montado para levar dicas e conscientização às mulheres holambrenses.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, a Rua da Amizade receberá os ciclistas com uma mesa de frutas e aulas gratuitas de zumba e de ritmos. “Estamos preparando um domingo de animação e muitas atividades, aliando sempre o esporte ao cuidado com a saúde”, disse.

Além do sorteio de bicicletas entre os participantes, ao final da Pedalada a Prefeitura premiará com troféus algumas categorias: o ciclista mais jovem, o mais velho, o mais animado e a família mais numerosa presentes ao passeio. “Outubro é o mês da cidade. Esperamos que a população prestigie, participe e comemore esse momento especial para Holambra”, convidou Maganha.


Fotos: Divulgação/Prefeitura Holambra.

5 visualizações0 comentário
bottom of page