• Da redação

26º ano de emancipação de Holambra será comemorado com Ato Cívico


Além do ato solene, atração festiva contará com apresentações musicais e distribuição do bolo de aniversário ao público presente.


Na próxima sexta-feira, 27 de outubro, Holambra celebra o feriado de Aniversário da Cidade com uma atração festiva e já conhecida pelos moradores no Paço Municipal. A chegada ao 26º ano de emancipação político-administrativa será também comemorada com um Ato Cívico, aberto a toda a população e que reunirá imagens, música e bolos confeitados confeccionados especialmente para essa ocasião.

Realizado anualmente desde 2013, o evento terá início a partir das 9 horas e, além do momento solene, com hasteamento de bandeiras e execução de hinos, a festa terá apresentações da Orquestra de Viola Caipira, da Fanfarra Amigos de Holambra e do coral do Grupo Reviver, da Terceira Idade. As fotos inscritas no Concurso Fotográfico “Holambra: Revelando Memórias” também serão expostas no jardim em frente à Prefeitura – e os autores das melhores imagens serão anunciados e premiados durante a cerimônia.

O bolo, característica principal das festas de aniversário, fecha a celebração no período da manhã. Os pedaços, que serão oferecidos e distribuídos ao público presente, serão doados pelas confeitarias Martin Holandesa, Zoet en Zout e Sônia Castelhano.

“O Ato Cívico é uma importante celebração de amor e respeito à cidade. Toda a população é bem-vinda. Holambra é uma cidade jovem e que vem se desenvolvendo e se destacando ao longo dos anos. Temos tudo para nos tornarmos, cada vez mais, exemplo de município para São Paulo e para o país”, disse o prefeito Fernando Fiori de Godoy, destacando a importância da cerimônia.

Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.

#Atocívico #Holambra #Solenidade #Astiamentodabandeira #Apresentaçõesmusicais #PaçoMunicipal #AniversáriodeHolambra

0 visualização