top of page

Prefeitura de Jaguariúna fará concurso para contratar 133 novos servidores até janeiro


A Prefeitura de Jaguariúna anunciou que realizará até o fim de novembro as provas do concurso público que, inicialmente, visa preencher cargos na Educação e na Secretaria de Negócios Jurídicos.

Para a Educação serão contratados 80 Professores de Educação Básica I (PEB 1/Educação Infantil), 30 Agentes de Serviços de Alimentação e 20 Assistentes de Gestão Pública, enquanto a Secretaria de Negócios Jurídicos terá três novos Procuradores. Os aprovados nesse concurso público terão suas contratações efetivadas até janeiro do próximo ano.


O processo licitatório para contratar a empresa que realizará as provas já está em andamento. Além disso, a Prefeitura convocará aproximadamente 90 Assistentes de Desenvolvimento Infantil e 20 Inspetores de Alunos já aprovados em concursos realizados anteriormente.

Conforme o prefeito Gustavo Reis, a abertura do concurso para os 133 novos cargos e a nomeação dos aprovados no concurso vigente busca atender a demanda, principalmente da Educação, que depende desses novos profissionais para iniciar o ano letivo de 2018.

“É com satisfação que anuncio este concurso público, que é o primeiro dessa nossa gestão, pois ele vai gerar empregos em nossa cidade e nos permite colocar em prática uma medida que norteia nossas ações: criar novas oportunidade investindo no ser humano”, disse o prefeito Gustavo Reis.

Planejamento

Conforme o responsável pela Secretaria de Governo, Valdir Parisi, entre os meses de dezembro de 2017 e janeiro do próximo ano a Prefeitura planeja contratar pelo menos 300 novos servidores, que serão incorporados ao efetivo da administração municipal ao longo do ano que vem.

E ainda de acordo com o secretário de Governo, a Prefeitura planeja abrir outro concurso público no início de 2018, destinado a preencher 50 cargos em praticamente todas as áreas da administração municipal.

Um levantamento mais abrangente das necessidades de pessoal em cada departamento ou secretaria da Prefeitura apontou 520 novos servidores concursados a serem contratados até o final da atual gestão. Confira os cargos para os quais serão realizados concurso público.

Cargos e quantidade de Vagas

Agente de Apoio à Saúde (05);

Agente de Defesa Civil (12);

Agente de manutenção (13);

Agente de Serviços Gerais (20);

Agente Operacional (22);

Agente de Mobilidade (10);

Analista de Gestão Pública (01);

Analista de Saneamento (02),

Arquiteto (03);

Assistente de Gestão Pública (41);

Assistente Social (06);

Auditor Fiscal (06);

Auxiliar de Saúde Bucal (04);

Biólogo (01), Bombeiro Civil (12);

Contador (01);

Dentista (04);

Desenhista (03);

Eletricista (05);

Enfermeiro (04);

Engenheiro (03);

Engenheiro em Segurança do Trabalho (01);

Farmacêutico (01);

Fisioterapeuta (01);

Fonoaudiólogo (02);

Guarda Municipal (30);

Jardineiro (01);

Mecânico (02);

Médico (12);

Médico Veterinário (02);

Motorista (07);

Nutricionista (02);

Operador de ETA (08);

Operador de Máquinas (02);

Operador/Locutor de Rádio (02);

Pedagogo (01);

Pedreiro (01);

Professor (10 – PEB II);

Protético (01);

Psicólogo (05);

Técnico de Enfermagem (04);

Técnico de Gravação (03);

Terapeuta Ocupacional (01);

Topógrafo (02).

23 visualizações0 comentário
bottom of page