• Da redação

Banda Ápice abre apresentações musicais em comemoração ao aniversário de Holambra


Na noite desta quinta-feira, 26 de outubro, Holambra inicia a programação musical de aniversário com a apresentação da Banda Ápice. O evento, com entrada gratuita, começa às 21h na Rua da Amizade (Rua Coberta) e promete agitar os moradores antes do feriado.

A banda, que já possui 15 anos de carreira, trabalha com repertório diversificado, interpretando grandes sucessos dos mais diferentes segmentos musicais como funk, axé, anos 60, sertanejo, rock, reggae, pop internacional e nacional.


Banda Ápice abre apresentações musicais em comemoração ao aniversário de Holambra - Jornal da Cidade - JC Holambra

No vocal da banda, Padula e Regiane Tozeli farão o público dançar. Eles tocam acompanhados pelos músicos Marcos Baratha (contrabaixo), Jerri Pinheiro (bateria), Juninho Sarpa (teclado), Josi Morais (percussão), Lucas Calheiros (guitarra) e Marcelo Ramalho (acordeom).

“Procuramos trazer para a cidade atrações que pudessem agradar públicos de todas as idades e gostos musicais. A banda Ápice é experiente e faz um espetáculo animado, cheio de energia”, disse a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti.

Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal

#BandaÁpice #AniversáriodeHolambra #Música #Shows #Programaçãodeaniversário #RuadaAmizade #Holambrenses

9 visualizações0 comentário