top of page

Record grava quadro para o programa de Geraldo Luís em Holambra


O site JC Holambra acompanhou as gravações de um quadro do Domingo Show; Episódio será exibido ainda este mês na TV Record.


Holambra tem se tornado cada vez mais atrativa para os grandes veículos de comunicação. A Cidade das Flores já foi palco para a gravação de novelas e filmes e, recentemente, do novo DVD de 10 anos de carreira da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que obteve grande repercussão por todo o país.

Na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, foi a vez de Geraldo Luís e a equipe de produção da Rede Record de Televisão gravar algumas das cenas para o programa Domingo Show no município. O site do Jornal da Cidade conversou com a assessoria de Geraldo e a produção da Record sobre o quadro. Segundo eles, trata-se das gravações do reencontro de uma família, que após muitas dificuldades puderam reconstruir os laços.

As gravações com uma parte da família envolvida foram realizadas no Lago Vitória Régia e a equipe passou praticamente toda a tarde no local. Após o término das gravações o apresentador se mostrou bastante simpático e posou para algumas fotos ao lado dos moradores que por ali estavam.

Segundo a assessoria de Geraldo Luís, após o fim do expediente na Cidade das Flores a equipe ainda seguiria para Artur Nogueira, onde seriam gravadas as últimas imagens. O quadro vai ao ar ainda este mês e o trabalho da equipe de TV ca estância turística foi acompanhado de perto pela diretora de Turismo de Holambra, Alessandra Caratti.

Confira algumas fotos de Geraldo e sua equipe durante a captação das imagens:

Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC Holambra.

61 visualizações0 comentário
bottom of page