top of page

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de Depilação


O Fundo Social de Holambra inicia na próxima segunda-feira, 30 de outubro, em parceria com o departamento municipal de Promoção Social inscrições para novo curso gratuito de Depilação oferecido por meio da Oficina de Oportunidades.


As aulas começam no dia 6 de novembro e seguem até o dia 28 do mesmo mês, sempre às segundas e terças-feiras, das 17h às 20h, na sede do departamento. As vagas são limitadas. Qualquer pessoa a partir dos 16 anos pode se inscrever. Basta comparecer à Rua Frésias, 213, entre 8h e 11h30 e das 13h às 16h30, com o Cartão Cidadão e o RG.

“Quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho ou até mesmo precisa aprender uma nova atividade pra ter uma renda extra, muitas vezes não tem como investir em capacitação”, explicou a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo. “Nossos cursos oferecem a oportunidade de aprender de maneira gratuita, com profissionais qualificados”.

De acordo com a diretora de Promoção Social, Viviane Furgeri, os cursos têm capacitado os holambrenses e transformado a realidade de muita gente. “Temos um leque amplo de cursos. Queremos abranger os mais diversos segmentos e proporcionar uma mudança de vida a um número ainda maior de pessoas”, destacou.

4 visualizações0 comentário
bottom of page