top of page

Em dezembro, Câmara Municipal atuará em novo endereço


De acordo com a presidente da Câmara, mudança visa oferecer melhor condição de trabalho aos profissionais do Legislativo.


Em dezembro, Câmara Municipal atuará em novo endereço - Jornal da Cidade - JC Holambra

A partir de dezembro deste ano, a Câmara Municipal de Holambra estará atuando em um novo espaço: na obra em andamento, localizada na esquina da Jorge Latour com a Campo de Pouso.

Segundo a presidente da Câmara, Naiara Hendrikx, a decisão foi aprovada pela mesa diretora e teve apoio de todos os vereadores. A mudança visa garantir melhores condições de trabalho a todos os profissionais do Legislativo.

No novo prédio (que terá um acréscimo de R$ 4 mil no aluguel), cada vereador terá um gabinete, dando mais privacidade na hora de conversar com moradores que vão até a Câmara para apresentar sugestões ou críticas. O plenário (local das sessões) é maior, com banheiros adaptados, e entrada pela Campo de Pouso (apenas em dias de sessão). Já a recepção será pela Jorge Latour.

Naiara também informou que a Câmara continuará cedendo espaço para as reuniões dos conselhos e demais atividades em prol dos moradores. Até dezembro, a Câmara permanece atuando no endereço atual: Avenida Tulipas, 45, Centro.

Foto: Helga Vilela/Jornal da Cidade.

9 visualizações0 comentário
bottom of page