top of page

Celular é furtado em bar enquanto rolava jogo de futebol na TV


Dizem que “a ocasião faz o ladrão”. É o que deve ter acontecido neste caso, conforme está registrado no Boletim de Ocorrência (BO) 434/2017, lavrado pelo escrivão na delegacia de Polícia Civil de Holambra. Conforme a vítima, uma senhora identificada pelas iniciais M. V. L. B. da S. de F., no último dia 21 de outubro um gatuno furtou seu celular, que estava em posse de seu marido.


Conforme consta no BO, nessa data (21/10) o marido desta senhora, cujo nome não consta no documento, estava em um bar na Rua Jorge Latour, por volta das 19h, onde assistia a um jogo de futebol pela TV em companhia de outras pessoas. Num descuido, após ter deixado o aparelho em cima da mesa que ocupava no bar, não mais o encontrou.

Pergunta pra um, pergunta pra outro – “Alguém viu meu celular que estava aqui?” – Nada, ninguém tinha visto. E quem se deve ter se apossado dele – um aparelho marca Samsung Galaxy J2 – possivelmente saiu ‘de fininho’ e deu no pé. O jeito foi comunicar à esposa que o telefone tinha sumido.

Ela por sua vez, registrou ocorrência na delegacia e aguarda agora o resultado da investigação, que está a cargo da Polícia Civil de Holambra. O bar onde o furto pode ter ocorrido não possui câmeras de vigilância. Já as tentativas de ligar no número do aparelho, para ver se ele tocava, caso estivesse com alguém nas imediações logo após o furto, não deram certo porque caía direto na caixa postal.

22 visualizações0 comentário
bottom of page