top of page

Jack Flores e Internacional decidem o Campeonato Veterano neste domingo


A programação esportiva do aniversário de Holambra chega ao fim nesse domingo, a partir das 9h, com a grande decisão entre Jack Flores e Internacional, pelo Campeonato Veterano de Futebol Amador. O jogo será no Estádio Municipal Zeno Capato, com entrada gratuita aos torcedores.


O torneio foi disputado ao longo de nove rodadas e soma 23 jogos já realizados, com as equipes balançando as redes 105 vezes. A final promete encerrar com ‘chave de ouro’ o torneio, que é tradicional no município.

Com as melhores campanhas, as duas equipes dividem ainda a artilharia do campeonato: Hélio Dias dos Santos, do Internacional, e João Batista Ferreira Landim, do Jack Flores, marcaram até o momento nove gols cada. O Inter ainda defende o título de defesa menos vazada: levou apenas dois gols nas sete partidas que disputou.

José Roberto Maganha Junior, diretor municipal de Esportes, disse que o campeonato vem crescendo no município e proporciona diversão a mais de 150 holambrenses. “O Veterano é uma tradição em Holambra. Os atletas e os familiares aguardam durante o ano essa divertida competição”, explica.

Semifinal

Na penúltima etapa do campeonato, realizada sábado passado, 21 de outubro, numa partida acirrada as equipes do Jack Flores e A. E. Rural empataram em 1 a 1. O resultado classificou o Jack Flores para a próxima fase da competição porque a equipe teve melhor campanha na fase de classificação.

Na segunda partida, Internacional e Unidos do Paraná empatavam em 1 a 1 até os 30 minutos do segundo tempo, quando o Inter ampliou o placar e garantiu vaga para a grande final.

17 visualizações0 comentário
bottom of page