top of page

Colisão entre moto e caminhão na Alameda Maurício de Nassau


A Polícia Civil de Holambra registrou no último dia 19 de outubro uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão Ford F4000, ano 1992, placas BFG 4345, pertencente à Prefeitura de Holambra, dirigido por A. M. da S., funcionário público, residente no centro. A colisão aconteceu na Alameda Maurício de Nassau, no sentido centro-bairro, por volta das 12h55.


Conforme consta no Boletim de Ocorrência nº 424/2017, inicialmente trata-se de um caso de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas que deverá ser devidamente investigado. A vítima foi C. V. da C., 40 anos, casado, morador no bairro Palmeirinha, que também é funcionário público municipal em Holambra e pilotava a moto Suzuki Yes EM 125, ano 2006, cor prata – placa DTI 3603.

O histórico da ocorrência registra que ela foi apresentada na delegacia de Polícia Civil pelos Guardas Municipais (GM’s) Marcelo e Souza. Ambos relataram terem sido acionados, compareceram ao local e constataram que os dois veículos sofreram danos materiais e que a vítima apresentava ferimentos leves. O motociclista – C. V. da C. – compareceu à Policlínica Municipal por conta própria, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

No relato dos envolvidos, ficou esclarecido que o caminhão seguia no sentido bairro centro e fez a conversão à esquerda, no sentido Clube Fazenda Ribeirão, quando foi atingido em sua lateral esquerda pela moto. A escrivã que registrou a ocorrência na delegacia encaminhou requisições ao IML (Instituto Médico Legal) para que seja feito exame de corpo de delito na vítima e a devida vistoria na moto e no caminhão.

6 visualizações0 comentário
bottom of page