top of page

Dupla ataca em plena manhã e rouba moto de rapaz que saía para o trabalho


“Perdeu, passa o capacete que isso aqui é um assalto!”. Essa foi a frase dita pelo assaltante que apontou uma arma descrita como prateada e abordou a vítima na Rua Agerato, no bairro Groot, na manhã do último dia 24 de outubro, por volta das 8h30, em Holambra. Na sequência, o comparsa dele, que estava um pouco atrás, reforçou a ameaça: “Passa o capacete que isso aqui não é brincadeira!”.


A vítima era o conferente E. M. de L., de 32 anos, solteiro, que saía da garagem de sua casa rumo ao trabalho e não teve alternativa senão manter a calma e entregar a moto Honda CG150 – Titan, ano 2008, de cor azul e placa EFG 5884 – de Holambra. Conforme consta no Boletim de ocorrência, a vítima relatou que os dois ladrões usavam blusa de frio de cor preta.

No BO consta ainda que, segundo relato da vítima o ladrão que o ameaçou com a arma é descrito como branco, com cerca de 1,70, de altura, enquanto seu comparsa é um pouco mais baixo – tendo mais ou menos 1,65m de altura, de pele morena. Ambos são magros e jovens, com idade entre 23/24 anos. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil da Cidade das Flores.

20 visualizações0 comentário
bottom of page