• Da redação

Vítima de furto, mecânico perde celular e carteira com documentos pessoais e dinheiro


No último dia 6 de novembro, por volta das 16h20, na Rua Dálias, no Jardim Morada das Flores, numa oficina mecânica, um ladrãozinho ordinário ‘deu o bote’ e levou uma carteira de couro preta, contendo documentos pessoais como RG, carteira de motorista, cartão de seguro Ouro Vida para reboque de automóveis, os documentos do Corcel II placas CBH 6402, de Holambra, e ainda a quantia de R$ 620,00 em dinheiro e um celular, que pertenciam ao mecânico L. C. A., de 57 anos, solteiro.


Conforme relato da vítima, registrado no Boletim de Ocorrência (BO) 446/2017, ele havia deixado o celular carregando e a carteira por baixo do balcão, no escritório da oficina, e saiu para dar uma olhada na obra que está em andamento ao lado de seu estabelecimento. Ficou por ali não mais que meia hora, quando ouviu o barulho de uma porta batendo dentro da oficina e foi ver o que estava acontecendo.

Chegando lá, cadê a carteira e o celular? Tinham ‘virado um ninja’, ou seja, evaporaram no ar sem deixar qualquer rastro. Conforme L. C. A. contou na delegacia, pouco tempo antes desse ocorrido um homem desconhecido esteve na oficina, onde solicitou um orçamento de manutenção em seu automóvel. Sem nenhuma pista que pudesse ajudar os policiais nas buscas ao ladrão, o jeito foi solicitar os bloqueios do celular e do RG, para evitar mais aborrecimentos.

#Furto #OficinaMecânica #MoradadasFlores #Celular #Dinheiro #Sempistas

9 visualizações