top of page

Inscrições para curso gratuito de Arte Culinária começam na segunda


De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy, capacitação pode profissionalizar holambrenses e fazer co que o conhecimento adquirido seja transformado em fonte de renda.


Inscrições para curso gratuito de Arte Culinária começam na segunda - Jornal da Cidade - JC Holambra

Na próxima segunda-feira, 13 de novembro, o Fundo Social de Holambra e o departamento municipal de Promoção Social darão início as inscrições para o novo curso gratuito de Arte Culinária que, desta vez, terá ênfase na confecção de bolos de vitrine. A aula será realizada no dia 24 de novembro, uma sexta-feira, das 17h30 às 21h30, no Salão da Terceira Idade.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo, Diva de Souza Godoy, o curso é mais uma iniciativa que propicia chances de aumento da renda familiar e de profissionalização através da Oficina de Oportunidades

Segundo a diretora do setor de Promoção Social, Viviane Furgeri, os cursos rápidos oferecidos à população têm alcançado grande adesão e resultados muito positivos. “As pessoas participam e já podem transformar, imediatamente, o novo conhecimento e aprendizado em benefícios”, disse.

A Prefeitura da Cidade das Flores destaca que qualquer pessoa a partir dos 16 anos de idade pode se inscrever. Os interessados devem comparecer à sede do departamento de Promoção Social – Rua Frésias, 213 - portanto Cartão Cidadão e RG. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 e as vagas são limitadas.

Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.

4 visualizações0 comentário
bottom of page