top of page

Dia 29, palestra na ACE Holambra explica: com a estratégia certa, toda empresa vende mais


Sales Flow, ou seja, fluxo de vendas: todo empresário quer, pois sonha em aumentar o faturamento do seu negócio. E isso, é claro, envolve vender melhor, lucrar mais, consolidar a empresa e garantir um futuro de crescimento. Segundo o especialista Adriano Pedro Bom, são metas possíveis de alcançar em qualquer segmento empresarial, desde que as estratégias corretas sejam adotadas de forma clara.


Sócio de uma empresa de desenvolvimento gerencial, Pedro Bom também é professor, consultor e mestre em Estratégia Empresarial pela Unicamp com aperfeiçoamento no Japão. Ele estará na Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE) no dia 29 de novembro, às 18h30, para conversar com os empresários após a palestra “Sales Flow – Como gerar fluxo de vendas para o seu negócio”.

O evento é gratuito para os associados e o objetivo é ajudar os empreendedores a controlar seus empreendimentos, a gerar fluxo de vendas sustentável a partir de estratégias de baixos custo e risco e com resultados elevados. “Depois de atender a mais de 400 empresas de mais de 70 ramos distintos, nos últimos 15 anos, tenho segurança em afirmar que com as ações corretas é possível aumentar o faturamento de qualquer empresa”, afirma o palestrante.

Segundo Pedro Bom, em Holambra a conversa vai girar sobre o quanto os empresários se concentram em situações não controláveis e, assim, reduzem a escala de negócios. “Assim, vamos explorar os princípios essenciais de um conjunto de estratégias, que poderão ser aplicadas pelos próprios empresários para gerar fluxo de vendas em seus negócios”, garante.

Conteúdo

A palestra Sales Flow seguirá cinco tópicos: “O que é Fluxo de Vendas?”, “Como tornar o seu produto ou serviço a melhor opção disponível para o cliente”, “Os 3 únicos caminhos para aumentar o faturamento”, “Formas de vencer as duas grandes barreiras de vendas” e “Apresentação de estratégias e casos de sucesso para aplicação em seu negócio”.

As inscrições estão abertas e são gratuitas para empresas associadas, que devem fazê-las até dia 27 de novembro. Pode ser pelo WhatsApp 99994-2711 ou pelos telefones 3802-2020 e 3802-1593. Outra opção é o E-mail comercial@aceholambra.com.br

SERVIÇO

Palestra: Sales Flow – Como gerar fluxo de vendas para o seu negócio

Quando: 29 de novembro – Horário: 18h30

Onde? – Na ACE Holambra: Avenida das Tulipas, 103, Centro.

22 visualizações0 comentário
bottom of page