top of page

Quer ver sua sugestão numa reportagem? Mande sua mensagem ao Site JC Holambra


O lema “Tradição conectada ao novo” traduz fielmente nossa missão: por meio do Jornal da Cidade (JC) impresso, e agora também com o site, somos o veículo de comunicação mais antigo e o mais presente na vida da população de Holambra. Essa marca – a integração na vida da comunidade – é reforçada diariamente e queremos que você, leitor, participe mais diretamente dela.


Para contribuir com sugestões é bem fácil: basta acessar nosso site – www.jcholambra.com – e clicar na aba Contato, deixando ali seus dados (nome, endereço de onde mora (pelo menos o bairro) e telefone ou E-mail), além de preencher o espaço com sua sugestão de reportagem.

Quanto mais dados ou fontes (pessoas ou instituições que pudermos conversar para apurar as informações) melhor será. Outras opções: enviar E-mail para reportagem@jcholambra.com.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3802-2306, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Independentemente do assunto, é necessário que a pessoa que fizer a sugestão se identifique, que é para sabermos com quem estamos falando. Se quiser se manter no anonimato, isso será respeitado, pois em jornalismo existe o “sigilo da fonte”, onde, com respaldo na lei, o jornalista profissional que recebe as informações (ou denúncias), não precisa revelar quem lhe passou os dados.

Portanto, caro leitor, cara leitora, sinta-se à vontade para interagir conosco, fazendo do JC Holambra o seu canal de comunicação com as comunidades de Holambra, Santo Antônio de Posse e Jaguariúna.

Esperamos sua participação!

45 visualizações0 comentário
bottom of page