• Da redação

Ladrões furtam parte do alambrado em propriedade rural no Fundão, em Holambra


Criminosos também tentaram levar parte do arame farpado colocado no sítio.


Nesta última sexta-feira, 10 de novembro, parte de um alambrado foi furtado no Sítio Coqueiro, localizado no bairro Fundão. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado, o crime aconteceu por volta das 12h30.

L.S., de 49 anos, é prestador de serviços do sítio e foi quem apresentou a queixa na delegacia de Polícia. Segundo ele, por volta das 15h foi notado que aproximadamente 25 m² (vinte e cinco metros quadrados) de alambrados que estavam pregados em mourões de eucalipto, fazendo parte de uma cerca, foram furtados.

No entanto, de acordo com L.S., não foi apenas o alambrado que os ladrões tentaram subtrair. Na mesma cerca, aproximadamente quarenta metros de arame farpado foram cortados, mas acabaram deixados no local. O arame era utilizado para impossibilitar o acesso a tela, funcionando como um obstáculo.

O funcionário informou também que vem instalando a citada cerca ao redor da propriedade rural da vítima, R.C.J. , de 37 anos, há aproximadamente um mês, e que o trecho de onde foi subtraído o alambrado tinha sido instalado no dia anterior (09/11). O B.O. registrado foi encaminhado à equipe de investigação da Polícia Civil de Holambra.

Foto: Divulgação/Internet.

#Furto #Holambra #CrimesemHolambra #BoletimdeOcorrência #Arame #Alambrado #Cerca #Fundão

4 visualizações