• Da redação

A fé do nosso povo ainda é grande !


No domingo passado estivemos visitando a Igreja da Nossa Senhora Desatadora dos Nós de Campinas. O número de pessoas que estava assistindo à missa da manhã era impressionante! Acredito que mais de 2 mil fiéis estavam ali presentes!

Suas vozes unidas ecoavam por toda aquela tão grande igreja, como que pedindo a Deus que não se esqueça de nosso povo! Que a compreensão entre os homens se fortaleça e que sua união nos traga momentos de alegria a nós todos! Que cada um encontre em seus irmãos conforto para os momentos difíceis de sua vida!


Que os pedidos que façamos a Deus sejam atendidos! Que cada Amém, Amém, Amém, tenha penetrado em nossa alma como um mensageiro de muita fé e esperança. Os colaboradores voluntários, em números de mais de 200, trabalham em todos os setores da Igreja.

Bem perto da Igreja está sendo construído um hospital especializado para abrigar pessoas em fase terminal da vida. Toda renda que a Igreja arrecada tem o destino para esse recolhimento que vai dar um pouco de paz àqueles pobres doentes. Para poder manter essa obra grandiosa são feitas quermesses, venda de livros religiosos, lanchonetes, brechó de roupas usadas, coleções de livros e outros.

Como seria bom se fizéssemos uma corrente de apoio a tão beneficente trabalho! Que bom se pudéssemos se nossos jovens procurassem ler trechos bíblicos que aumentassem sua fé e amor por nossos pais, nossos irmãos, nossos empregados, nosso amigos, nossas crianças! E daí poderemos cantar bem alto, com toda a força de nosso peito: Amém, Amém e Amém!

#Fé #NossaSenhoraDesatadoradosNós #Fiéis #Pedidos

0 visualização