top of page

Notícias do União Possense: atletas do clube participarão de torneio de judô em Lindoia


Neste sábado, 25 de novembro, alunos de judô do União Possense Futebol Clube, de Santo Antônio de Posse, acompanhados pelo sensei Junior Teixeira, participarão na cidade de Lindoia do Torneio Bioleve de Judô, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 9h.


Segundo o sensei, o evento será um excelente teste para os atletas possenses das diferentes categorias, que vão de Biriba a Adulto, no masculino e feminino. Além disso, será uma boa oportunidade de começarem a adquirir ritmo de competição. “Este será o primeiro de muitos torneios que pretendemos levar nossos alunos para competir de agora em diante”, afirma Junior Teixeira.

FESTIVAL DE DANÇA

O União Possense Futebol Clube também anunciou a volta de seu tradicional Festival de Dança, organizado pelo Grupo de Dança União Possense, sob a direção artística da professora e coreógrafa Maria Cristina de Jesus Lalla. A 27ª edição do evento acontece na sexta-feira, 1º de dezembro, a partir das 20h30, no Salão do Clube, e promete um show de graça, beleza e encantamento.

A programação prevê apresentações ensaiadas pelo elenco do União e a participação de grupos de danças de cidades convidadas. Entre as novidades está a apresentação de dança do ventre, sorteio de brindes e muitas surpresas. Os convites estão à venda na bilheteria do clube: R$ 5,00 para sócios e R$ 10,00 para visitantes (crianças até 5 anos não pagam). Mais informações pelo telefone 3896-1401.

AULAS DE NATAÇÃO

Estão abertas as vagas para as turmas de Natação do União Possense, com aulas ministradas pela professora Natália Midori Momesso. As turmas são divididas por idade e “de acordo com o grau de dificuldade no aprendizado” (se já sabe nadar, tem medo, etc). As aulas acontecem às terças e quintas nos seguintes horários: 9h30/10h15/15h/16h/17h e 18h; quarta e sexta: 14h/15h/15h30/16h20 e17h30.


“Estamos dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos na temporada passada, aprimorando as técnicas do nado crawl e costas além de introduzirmos o ensino do nado peito, focando também nos métodos de sobrevivência e noções básicas de natação para os novos alunos”, explica a professora.


Fotos: AI do UPFC/Divulgação.

37 visualizações0 comentário
bottom of page