top of page

Dois acidentes de trânsito marcam a semana em Holambra


Duas colisões com vítimas ocorreram ao longo das duas últimas semanas na cidade.


Colisão no Portal

No último dia 17, por volta das 8h, três mulheres ficaram levemente feridas após o veículo no qual se encontravam, um VW Gol - Placas FDT1562, de Holambra - se chocar contra uma árvore na avenida Rota dos Imigrante , próximo ao portal de entrada da cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na delegacia, os guardas municipais (GMs) Luis e Tossini foram acionados e compareceram ao local do acidente.

Conforme consta no BO, A.P.T., de 22 anos, moradora no Parque dos Ipês, conduzia o veículo no sentido portal, ou seja, para sair da cidade. Junto com ela estavam as amigas B.F.S., de 21 anos, (moradora do Flamboyant) e K.C., de 23 anos, (moradora do bairro Fundão). Conforme relatou a motorista aos GMs, a chuva fez com que perdesse o controle do veículo e viesse colidir contra a árvore. O choque fez o veículo rodar e parar somente em um barranco próximo.

A condutora do veículo e as passageiras foram conduzidas até a Policlínica Municipal, onde ficaram em observação e foram liberadas posteriormente. O veículo estava com a documentação em ordem e foi entregue à proprietária.

Colisão na SP-107

Já no dia 10 de novembro (sexta-feira), por volta das 8h30, um veículo VW GOL - Placa PVH0856 (Holambra) colidiu lateralmente com uma moto Honda CG 150 Start - Placa GCP8049 (de Jaguariúna) na Rodovia Prefeito Aziz Lian, mais conhecida como SP-107.

De acordo com o BO apresentado pela Polícia Militar de Holambra e registrado somente nesta última segunda-feira, 20 de novembro, o veículo conduzido por M.F.O.C., de 22 anos (moradora do bairro Camanducaia) seguia no sentido Holambra - Jaguariúna e na altura do Km 32, por motivos a serem apurados, colidiu com o motociclista J.C.P.S., de 29 anos (morador do Bairrinho), que trafegava no mesmo sentido.

M.F.O.C. declarou que trafegava pela pista no sentido de Artur Nogueira para Jaguariúna, no lado oposto ao Auto Posto Holanda. Ao fazer a conversão à esquerda a motocicleta veio a colidir com seu carro, ocasionando alguns danos no veículo. J.C.P.S. declarou que trafegava no mesmo sentido e que após o carro fazer a conversão à esquerda bateu em sua motocicleta. Os dois veículos tiveram danos materiais e quando a PM chegou os envolvidos já não se encontravam no local.

O motociclista já havia sido conduzido ao PS de Holambra. Nenhum dos motoristas foi submetido ao teste etilômetro devido a indisponibilidade do aparelho e por não apresentarem indícios de consumo de álcool.

Foto: Divulgação/Internet.

41 visualizações0 comentário
bottom of page