• Da redação

Prefeitura de Jaguariúna alerta: notícia fake sobre concurso público vem sendo divulgada em site e r


A Prefeitura de Jaguariúna informou hoje (23/11) que não são verdadeiras as informações que vem sendo divulgadas pelo site http://www.tudosobreconcursos.com e começaram a circular nas redes sociais com o título “Jaguariúna (SP): abertas 70 vagas com salários de até R$ 3,1 mil”.


De acordo com a prefeitura é importante esclarecer que, conforme divulgado em seu site oficial no dia 20 de outubro passado, sob o título “PREFEITURA FARÁ CONCURSO PARA CONTRATAR 133 NOVOS SERVIDORES ATÉ JANEIRO”, a fase de recebimento das inscrições para os 133 cargos iniciais (e não 70, como diz o falso anúncio), só terão início após a publicação do Edital, o que ainda não ocorreu.

Vale lembrar que essas contratações visam preencher vagas na Educação (serão 80 Professores de Educação Básica I – PEB 1/Educação Infantil), 30 Agentes de Serviços de Alimentação e 20 Assistentes de Gestão Pública, enquanto a Secretaria de Negócios Jurídicos terá três novos Procuradores. Os aprovados nesse concurso público terão suas contratações efetivadas no início de 2018.

Conforme o prefeito Gustavo Reis, a abertura do concurso para os 133 novos cargos e a nomeação dos aprovados no concurso vigente busca atender a demanda, principalmente da Educação, que depende desses novos profissionais para iniciar o ano letivo de 2018.

Portanto, quem recebeu ou vier a receber algum link deste site (http://www.tudosobreconcursos.com) deve desconsiderar, uma vez que elas não procedem. A orientação da Prefeitura de Jaguariúna é que a pessoa interessada em fazer sua inscrição acompanhe as notícias divulgadas no site www.jaguariuna.sp.gov.br ou no Facebook mantido pela administração pública.

Foto: Imagem de internet

#Jaguariúnaq #ConcursoPúblico #Notíciafalsa #Fake #133vagas #Edital

13 visualizações