top of page

Rota dos imigrantes ganha ‘roupagem especial’ para Natal e Ano Novo


O colorido e a alegria típicos dessa época de final de ano se faz presente também na Avenida Rota dos imigrantes, a principal artéria para quem chega ou sai de Holambra pelo Portal que leva à Rodovia Prefeito Aziz Lian – que liga a Cidade das Flores a Artur Nogueira e Santo Antônio Posse – além de ser acesso à Rodovia SP-340 (Governador Adhemar Pereira de Barros) e ao trevo para Cosmópolis.


Numa conjunção de esforços, Prefeitura e comerciantes lojistas, via ACE (Associação comercial e Empresarial) de Holambra cuidam de deixar a avenida bem vistosa e atraente aos olhos dos moradores e turistas. Afinal, o Natal vem aí e as festas de fim de ano atraem os clientes às compras, não é mesmo? Nas lojas, a tônica é a decoração com leves toques da cultura holandesa, onde se pode ver São Nicolau e seus ajudantes, os Pedros Negros.

Nossa reportagem registrou os enfeites sendo colocados ao longo da avenida e algumas vitrines devidamente preparadas, o que ajuda a fortalecer ainda mais o clima de festa e de celebração do Natal. Tem Papai Noel, árvores de Natal com bolas coloridas, enfeites e guirlandas, entre outros motivos que nos levam a, ainda que aos poucos, pensar no que foi ao ano que está se encerrando e a fazer planos (porque não?) para 2018... Então, desde já, boas compras e um excelente Natal ao lado da família!

Fotos:

4 visualizações0 comentário
bottom of page