top of page

Horário especial de Natal em Holambra começa dia 4, na Rota dos Imigrantes


Lojas aderiram à proposta da Associação Comercial, de criar o Natal do Comércio de Holambra, e vão ficar abertas até mais tarde

A partir da próxima segunda-feira, 4 de dezembro, mais de 20 lojas da Avenida Rota dos Imigrantes vão praticar horário especial de Natal. O expediente diferenciado terá duas etapas ao longo de dezembro: entre os dias 4 e 15, de segunda a sexta-feira, as lojas ficarão abertas até as 20h. Já na semana que precede o Natal, de 18 a 22, o atendimento será estendido às 21h.

Nos sábados de dezembro e no domingo que antecede o Natal também haverá atendimento especial na Rota dos Imigrantes. Já as lojas de bairro terão expediente diferenciado, mas seguindo o horário das 9 às 19 horas, de segunda a sexta-feira (veja tabela abaixo).


NATAL DO COMÉRCIO DE HOLAMBRA

O horário de fim de ano foi sugerido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) para criar o Natal do Comércio de Holambra. Além do expediente ampliado, a ACE reforçou para as empresas a necessidade de decorarem suas vitrines e fachadas. As decisões foram estabelecidas em reunião com lojistas, realizada pela Associação Comercial em novembro.

“Pretendemos criar a tradição do comércio com lojas abertas à noite em dezembro, assim como acontece em outras cidades. Há muito tempo, a ACE tenta implantar o horário diferenciado, o que neste ano vai acontecer com a ampla adesão que tivemos das lojas”, fala a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

BOM PARA LOJAS E CONSUMIDORES

De acordo com a Associação Comercial, tanto a decoração natalina quanto o horário ampliado vão beneficiar os lojistas e a comunidade. “Dezembro é o mês com os maiores índices de venda do ano, de modo que aproveitar todo o potencial da época é imprescindível para fechar bem 2017, um ano de grandes desafios no comércio, e tomar fôlego para os primeiros meses de 2018”, observa Suzi Celegatti.

Na avaliação da ACE, o expediente extra ajudará as empresas na concorrência com comércio paralelo e a reduzir a evasão de consumidores para outras cidades. “Já para os consumidores, ter lojas abertas até mais tarde facilita as compras, além ser um entretenimento a mais nas noites de final de ano.

SERVIÇO

NATAL DO COMÉRCIO DE HOLAMBRA – EXPEDIENTE NA AVENIDA ROTA DOS IMIGRANTES

De 4 a 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira: das 9H às 20h;

De 18 a 22 de dezembro, de segunda a sexta-feira: das 9H às 21h;

Sábados 09, 16 e 23: das 9H às 18h;

Domingo, 17/12: das 9H às 17h;

Dia 24, véspera de Natal: das 8H às 17h;

Lojas participantes na Av. Rota dos Imigrantes:

3D Soluções

À Flor da Pele

À Flor da Pele Kids

Aglomera Magazine

Back Space

Básico.com

Básico for you

Bel Fashion

Bola Variedades (loja 2)

Ello Cosméticos

Elshaday Magazine

Geraldi Móveis

Kendy

Lia Bijoux

Mulher Brasileira

O Boticário

Óticas Guarnieri

Óticas Ipanema

Rafaela Calçados

Relojoaria e Ótica Rozalez

RS Móveis

TemTotal Modas

Lojas participantes nas ruas adjacentes à Rota e nos bairros – com expediente até 19 horas, de segunda a sexta-feira:

Bola Variedades (Loja 1)

Casa Bela Modas

Casa Bela Presentes

Holambra by Designers

Morena Flor

Sia Móveis

Simetria

Obs: nestas empresas, o consumidor deve consultar o expediente de sábado, domingo e véspera de Natal.

Fotos: ACE Holambra

11 visualizações0 comentário
bottom of page