• Da redação

PM e GM de Posse prendem rapaz por suspeita de tráfico de drogas e com munição de uso restrito


Um trabalho conjunto da Polícia Militar e da Guarda Municipal, em Santo Antônio de Posse, no último dia 28 de novembro, resultou na prisão de um rapaz por suspeita de tráfico de drogas no Jardim Novo Horizonte. Além disso, com ele foram encontradas munições para arma de fogo de uso restrito.


Conforme o comunicado distribuído pela Secção de Assuntos Civis do 26º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), por volta das 20h40 do dia 28 a guarnição de serviço com o Cabo PM Fernandes e Sondado PM Max, juntamente com os Guardas Municipais (GMs) Marcos, Machado e Alexandra estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram algumas pessoas perto de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas na cidade.

Na abordagem os policiais encontraram com W. G. B. A, de 18 anos, cinco trouxinhas de maconha e cerca de R$ 200 em dinheiro. Na sequência foi feita uma diligência na casa do rapaz, onde os policiais alegam ter encontrado e apreendido mais dois tabletes de maconha e uma outra porção do mesmo entorpecente que, somados, pesaram cerca de 0,056 Kg, além de sete munições intactas de arma de fogo calibre 357 Magnum, que é considerada de uso restrito.

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna, onde teve sua prisão confirmada pela autoridade de Polícia Judiciária, que o autuou em flagrante por porte de drogas e de munição de uso controlado. W. G. B. A. aguarda manifestação da Justiça e deverá ser transferido para um presídio da região.

Fotos: Suzi Baião

#PolíciaMilitar #GuardaMunicipal #SantoAntôniodePosse #TráficodeDrogas #Munição #Flagrante

30 visualizações