top of page

Big Band de Natal é atração em Jaguariúna


O Natal é somente no dia 25, mas alegria, encantos e seu espírito já podem ser sentidos por quem a Jaguariúna. Hoje, domingo, dentro da programação, haverá, às 19 horas, apresentação da Big Band de Natal, com Professores da Escola das Artes do município.

Para abrilhantar o evento, a Parada de Natal ficará sob os cuidados dos alunos da Escola das Artes de Jaguariúna, às 20 horas. As atrações natalinas acontecem no Centro Cultural Zi Cavalcanti.


Big Band de Natal é atração em Jaguariúna - JC Holambra

A programação começou na com a Chegada do Papai Noel e acendimento das Luzes de Natal. No mesmo dia aconteceu apresentação do espetáculo “O Circo do Noel”, com alunos da Escola das Artes. Na noite de ontem, os estudantes reprisaram o espetáculo.

As atrações são promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Setuc). Localizado no canteiro central que divide a Avenida Marginal, que liga o entroncamento da SP-340 (acesso a Jaguariúna) à saída para Pedreira e demais municípios do Circuito das Águas Paulista, o centro cultural abriga um prédio preservado e tombado pelo patrimônio histórico e cultural do município.

Veja a programação de segunda a sexta:

Dia 04/12 – Segunda-feira

- Começa a visitação pública e gratuita à exposição “Anjos de Natal”, montada na Galeria Carlos Gomes, no hall de entrada do Teatro Municipal de Jaguariúna. Trata-se de uma Mostra com quadros pintados pela artista plástica paulistana Flávia Giannini, que permanecerá aberta até o dia 25 de dezembro (Natal).

Dia 05/12 – Terça-feira

Apresentação dos Alunos de Violão da Escola das Artes de Jaguariúna

Local: Centro Cultural Zi Cavalcanti – 20h

Dia 06/12 – Quarta-feira

Apresentação dos Alunos de Dança de Salão e Dança do Ventre da Escola das Artes de Jaguariúna

Local: Centro Cultural Zi Cavalcanti – 20h

Dia 07/12 – Quinta-feira

Apresentação dos Alunos de Bateria e Teclado da Escola das Artes de Jaguariúna

Local: Centro Cultural Zi Cavalcanti – 20h

Dia 08/12 –Sexta-feira

- Apresentação do espetáculo “O Circo do Noel” – com Alunos da Escola das Artes de Jaguariúna – Local: Centro Cultural Zi Cavalcanti – 20h

Foto: Divulgação/Prefeitura de Jaguariúna

8 visualizações0 comentário
bottom of page