top of page

Exposição de fotos dos alunos da oficina de Fotografia acontece hoje (03) a partir das 14 horas


Alunos da oficina de capacitação gratuita voltada à “Introdução à Fotografia Digital” expõem hoje, a partir das 14 horas, seus trabalhos na Biblioteca Municipal de Holambra. A mostra conta com cerca de 30 fotografias feitas pelos participantes do projeto, que tiveram como instrutora à fotografa Bruna Grassi.


Exposição de fotos dos alunos da oficina "Introdução à Fotografia Digital" acontece hoje (03) a partir das 14 horas - JC Holambra

A oficina foi promovida por meio de parceria firmada entre a Prefeitura, a Secretaria de Cultura do Governo do Estado e a Poiesis - Organização Social de Cultura. A exposição de registros feitos ao longo de quatro encontros realizados esse mês começou ontem, sábado, dia 2. As imagens ficarão expostas durante toda a semana, entre os dias 2 e 8 de dezembro.

Bruna explica que a oficina teve duração de 12 horas dividas entre quatro aulas, duas saídas fotográficas e uma análise de produção em conjunto. “A capacitação teve um retorno muito positivo enquanto educadora e foi um estímulo como artista”, conta. “A exposição tem como objetivo mostrar o processo de evolução dos alunos durante a oficina. Muitos deles não tinham contato nenhum com câmeras. É um processo educacional muito interessante. Essa é a parte do reconhecimento do trabalho”.

Foto Divulgação/Prefeitura Municipal.

17 visualizações0 comentário
bottom of page