top of page

Fanfarra traz repertório natalino para a Rota


Fanfarra Amigos de Holambra percorrerá a Rota dos Imigrantes hoje e na próxima sexta-feira; vai ter coral, viola e DJ. O comércio de Holambra está inovando neste Natal e, a partir de hoje, a Rota dos Imigrantes ganha mais um reforço: a fanfarra Amigos de Holambra vai se apresentar, com repertório natalino, a partir das 19h30.

A coordenadora da fanfarra, Catharine Sitta, destacou que a fanfarra já fez apresentações pontuais na Rota dos Imigrantes, mas hoje será especial: a última vez que percorreram a avenida foi em 2001, com menos de dois meses de ensaio, em um desfile em comemoração ao aniversário de Holambra. Como 16 anos separam as duas apresentações – e em ocasiões diferentes – Catharine disse que não é possível adiantar quanto tempo levará para a fanfarra percorrer o trecho entre o Posto Pioneiro e a entrada do Boulevard Holandês. Mas adiantou: o repertório será natalino, com toques alegres de marcha, e possíveis paradas em locais com concentração de público.


Como em todas as apresentações, os integrantes da fanfarra, comandados pelo maestro Mário Sitta, estarão com roupas típicas holandesas, traje que sempre encanta o público. O grupo conta, no total, com 70 integrantes. Nas semanas anteriores, a fanfarra fez cinco apresentações gratuitas na Noeland (a última foi domingo). Além desta sexta, retornará na próxima, dia 15, no mesmo horário. Catharine citou que o objetivo das apresentações na Rota dos Imigrantes é agradecer o apoio que a fanfarra recebe, o ano inteiro, do comércio, além de ser uma atração gratuita para o turista e para o morador. É, ainda, um incentivo para o holambrense conferir opções de presentes para o Natal.

E no próximo dia 21, quinta-feira, a fanfarra Amigos de Holambra se apresentará no Clube Floresta, em Artur Nogueira: será às 19h, na chegada do Papai Noel.


24 visualizações0 comentário
bottom of page