top of page

Domingo vai ter ‘Noite de Sucessos’


Festival de Ballet e Ginástica Rítmica será às 19h30 e reunirá cerca de 70 bailarinas e ginastas.


Domingo vai ter ‘Noite de Sucessos’ - JC Holambra

Uma ‘Noite de Sucessos’, embalada por músicas que marcaram época e por coreografias apresentadas pelas bailarinas e ginastas do Clube Fazenda Ribeirão. Esta é a proposta do Festival de Ballet e Ginástica Rítmica, neste domingo, dia 10, a partir das 19h30, no ginásio de esportes do clube.

O elenco conta com aproximadamente 70 integrantes, de 5 e 15 anos, as quais apresentarão 14 coreografias. Tem mais duas coreografias especiais para o festival: uma academia de dança de Mogi Mirim desenvolveu uma coreografia com a música Garota de Ipanema, de Tom Jobim, e as ginastas da Prefeitura de Capivari se apresentarão com a música ‘Because you loved me’, de Celine Dion.

O festival é coordenado por uma comissão de pais voluntários, junto com uma equipe do clube, e a intenção é apresentar o trabalho desenvolvido pelas professoras durante o ano: mostra o desempenho de cada aluna e a escolha do tema deste ano tem a intenção de proporcionar uma noite descontraída, com músicas conhecidas do público. Assim, as coreografias passeiam de Saltimbancos, de Chico Buarque, a Beatles, e a festa “promete ser animada e bem diversificada para agradar o público”.

A decoração ficará por conta do Jan Willem que, conforme os integrantes da comissão, “sempre nos surpreende com sua criatividade”. Tem ainda iluminação especial e ator para conduzir o espetáculo.

Serviço

Domingo, dia 10, às 19h30, no Ginásio de Esporte do Clube Fazenda Ribeirão. Ingressos antecipados na secretaria do clube por R$ 30,00. Na hora: R$ 35,00.


8 visualizações0 comentário
bottom of page