• Da redação

Artista dá aula 'diferenciada' na alameda


Marisa Trippia encerra ano com nova proposta de trabalho, em que alunos poderão interagir com o público


Marisa Trippia: "É uma aula de incentivo e cada aprendiz de artista poderá interagir com o público, trocar ideias e observar a receptividade sobre seu trabalho". Crédito: Divulgação

O Ateliê Bella Art, da artista plástica Marisa Trippia, encerra o ano com uma nova proposta: a mostra “Nossa Arte Aqui”.

O objetivo, explicou a artista, é proporcionar uma aula diferenciada, permitindo aos alunos interagir com o público enquanto executam suas obras de arte. “É uma aula de incentivo e cada aprendiz de artista poderá interagir com o público, trocar ideias e observar a receptividade sobre seu trabalho. O artista vai criar ao vivo”, reforçou.

Além das obras que serão desenvolvidas durante a aula, outros trabalhos concluídos ao longo do ano serão expostos e alguns estarão à venda. Marisa destacou que a mostra também é uma forma de divulgar as aulas, despertar o interesse pela pintura em novos alunos e informar os benefícios da arte. Marisa está à frente de todas as aulas que acontecem em seu ateliê e as turmas são montados conforme a faixa etária que, hoje, varia de 4 a 89 anos.

A aula será na Alameda Mauricio de Nassau, ao lado da Igreja Matriz, neste sábado, dia 16, das 8h às 12h. Se chover, o evento será transferido.na ACE Holambra (Avenida das Tulipas, 103), com entrada franca.

#holambra #cultura #arte

5 visualizações