top of page

Conheça uma nova opção para pagamento de impostos municipais


Convênio entre a Prefeitura Municipal e o Sicredi traz mais facilidades


Prefeito Dr. Fernando Fiori de Godoy e a gerência da Sicred. Crédito: Divulgação

O convênio firmado entre a Cooperativa Sicredi Força dos Ventos SP e a Prefeitura de Holambra traz aos moradores e empresas do município uma nova opção para pagamentos de impostos municipais, como IPTU, ISS, ICMS, entre outros. Os pagamentos podem ser realizados em todos os canais do Sicredi.

Os associados podem utilizar o caixa, caixas eletrônicos, internet banking e aplicativo do Sicredi para smartphones. Já os não associados também podem pagar, utilizando o caixa nas agências da cooperativa. O convênio está disponível para as agências Sicredi nos municípios de Holambra, Artur Nogueira, Santo Antônio de Posse e Jaguariúna.

“Oferecer mais esse convênio no Sicredi é possibilitar aos nossos associados mais uma opção para sua comodidade e facilidade no dia a dia. Cumprimos mais uma vez o nosso papel de priorizar o bom atendimento às necessidades dos nossos associados”, diz a gerente da agência Sicredi Holambra, Marina Oliveira.

“Essa é uma parceria importante porque beneficia diretamente o contribuinte e facilita sua vida. É um convênio que amplia as alternativas e que proporciona mais comodidade”, diz Ivan Pinheiro, diretor municipal de Finanças.

A Sicredi Holambra está localizada na Rua Rota dos Imigrantes, 443, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3802 4544.

6 visualizações0 comentário
bottom of page