top of page

Condutor perde a direção e capota carro no Fundão


Cinco pessoas sofreram um acidente, no dia 6 de dezembro de 2017, Bairro Fundão, em Holambra (SP). O carro em que estavam bateu em um monte terra e capotou. Dos envolvidos, duas eram crianças, mas não sofreram lesões.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O – 486.2017), registrado pela Polícia Civil, por volta das 16h50, R.A.D, de 31 anos, trefegava com um Fiat Uno, placa BIP-5605, de Santo Antônio de Posse (SP), pela Estrada Municipal HBR, 323, no Bairro Fundão. Ele se dirigia sentido centro ao bairro, quando, segundo relatou, teve problemas mecânicos no veículo.

R.A.D disse a polícia que o volante travou e perdeu o controle do carro, chocando com um monte de terra, causando o capotamento do veículo. Todos os ocupantes foram encaminhados ao Pronto-Socorro, mas somente o condutor e uma passageira tiveram lesões.

A ocorrência, no dia, foi atendida pela Guarda Municipal.

Dano ao patrimônio

A direção da Escola Municipal Parque dos Ipês registrou um boletim de ocorrência (BO – 489.2017) por dano ao patrimônio. Conforme informado à Polícia Civil, entre os dias 8 e 11 de dezembro, um extintor foi danificado.

A direção da escola disse que “alguém” ou um “grupo” entrou à noite e acionou o extintor de incêndio com carga de pó químico. O objeto ficava na parede do pátio.


4 visualizações0 comentário
bottom of page