top of page

Noeland bate recorde de público e se prepara para despedida


14 mil pessoas compareceram ao evento de Natal no último fim de semana


Noeland recebeu 14 mil pessoas entre sexta-feira e domingo, recorde desde o início do evento. Fotos: Thais Seguessi

A exposição de Natal Noeland registrou recorde de público no último fim de semana. Entre sexta-feira (15) e domingo, 14 mil pessoas passaram pelo Parque da Expoflora, em Holambra.

Os números mostram a aceitação do público pelo evento, que começou com 5 mil presentes na semana de abertura e não parou de crescer. Até o momento, 42 mil visitantes já prestigiaram o Noeland.

“Isso (recorde) é resultado do boca a boca, um conta para o outro, também tem muitas pessoas que gostam e voltam com a família, especialmente os que moram em Holambra”, afirmou a organizadora da atração, Silvia Doreto.

Segundo a organização, dos 14 mil que estiveram no Parque da Expoflora nesse fim de semana, entre 1.200 e 1.300 não pagaram pelo ingresso - entrando com o golden ticket, destinado a convidados, ou por meio do Cartão Cidadão de Holambra. A maioria veio de fora da cidade.


“Temos colaboradores em hotéis com relatos de pessoas entusiasmadas com o evento no café da manhã, todos falando sobre o Noeland. A repercussão é grande”, diz Silvia.

O evento entra para os últimos três dias (entre sexta-feira e domingo) com a meta de chegar a 60 mil visitantes. “Vamos ter corais e canto lírico na sexta e no sábado. No domingo, teremos um horário mais reduzido e ficaremos aberto até as 16h. Há muitas pessoas trabalhando, não queremos privá-las de ter um Natal com a família depois de tanto trabalho”, adiantou a organizadora. No domingo, os ingressos serão vendidos somente até as 15h.

Presença ilustre

No domingo à noite (17), a atriz Priscila Fantin visitou o Noeland e ainda reservou tempo para tirar fotos com os fãs.

21 visualizações0 comentário
bottom of page