• Da redação

Centro de Holambra vai ganhar nova pista de skate


Estrutura será construída em área de cerca de 450 metros quadrados; cidade tem outra pista com obras avançadas perto do Moinho


Um novo convênio assinado pelo prefeito Dr. Fernando Fiori de Godoy com o Governo do Estado de São Paulo assegurou a construção de uma nova pista de skate na região central de Holambra. A parceria foi celebrada na última quinta-feira (14), durante solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Outra pista, com obras em fase avançada, está sendo feita no parque Cidade da Criança, próximo ao Moinho, no acesso aos bairros Alegre e Palmeiras.

A cerimônia de assinatura de convênios, que beneficiou 252 municípios paulistas com investimentos nas mais diversas áreas, contou com a participação do governador, Geraldo Alckmin; do vice-governador, Márcio França, e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Cauê Macris (PSDB). Foram assinados 282 convênios que, juntos, somam R$ 78,5 milhões.

Holambra foi contemplada com aporte financeiro do programa “100% Esporte para Todos”, da secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, que viabilizará a construção de uma pista de skate em área de aproximadamente 450m². A contrapartida do Município será a cessão de terreno adequado para as instalações.

O prefeito holambrense explicou que quer expandir a estrutura disponível para a prática esportiva e incentivar não apenas a atividade física, mas também a formação de futuros atletas. “O skate passou a ser uma modalidade olímpica e tem praticantes em Holambra que há anos reivindicam por um espaço adequado para o esporte”.

#holambra #skate

14 visualizações