top of page

Natal



O clima de Natal já ocupou todos os nossos espaços. Jesus está se aconchegando em todos os nossos corações, nos deixando mais sensíveis, com nossos pensamentos se voltando para amigos que não vemos há muito tempo, para familiares de quem estamos distantes, para pessoas que já se foram e nos deixam com tanta saudade! Só de pensar em saudade, meus olhos se enchem de lágrimas que teimam embaralhar meus olhos! Pensamos naqueles que sofrem num leito, naqueles cujos filhos não têm o que comer, e outros fatos que nos entristecem muito.

Mas a vida é encantadora em muitos momentos e muito dolorida em outros!

Em nossa caminhada, o mais importante é conseguirmos ir, não apagando, mas amainando, aquilo que entristece nosso coração e irmos nos alegrando pelos nossos feitos, com o carinho de nossos familiares, com o afeto e consideração de amigos, com os beijos de nossos filhos, com a fala de um neto que diz ‘bênção, vó’, com o brilho de nossos filhos ou netos em seu caminhar, e outras benesses que recebemos de Deus a cada minuto e as esquecemos.

Enfim, a vida é linda e a cada segundo podemos constatar isso.

Em nossas casas a cor vermelha está alegrando a vinda de Jesus. Os sinos começam a repicar mais vezes! As estrelas douradas iluminam todos os cantos. As flores perfumam nossos jardins, tornando nosso ar mais leve e agradável! Os Papais Noéis começam a aparecer em todos os lugares do mundo! E as crianças? São os pequenos Jesus que preenchem o mundo todo com sua inocência e alegria!

Jesus está chegando e que Ele nos traga amor, ternura, carinho, amizade, sinceridade, saúde e, sobretudo, muita paz para o mundo tudo!

Venha nosso Jesus e seja sempre nosso guia abençoado!!!

2 visualizações0 comentário
bottom of page